08/03/2018 às 20h36min - Atualizada em 08/03/2018 às 20h36min

Homem é preso em Santa Bárbara após pichar muro na Av. Monte Castelo

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Polícia Civil
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8) após pichar um muro na Avenida Monte Castelo, em Santa Bárbara d’Oeste. Junto com ele foram encontradas quatro latas de tinta spray e um cigarro de maconha.

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civilfoi até a Avenida Monte Castelo, altura do número 1152, no Jardim Primavera, e encontrou o motoboy E.L.S., de 39 anos, em frente ao muro pichado e com um lata de tinta spray na calçada da mesma cor da pichação no muro.

Ao ser revistado pelos policiais, também foram encontradas outras três latas de tinta spray na mochila do acusado e um cigarro de maconha no bolso de sua jaqueta.

O motoboy disse aos policiais que foi até Santa Bárbara para entregar documentos na prefeitura, admitiu a autoria da pichação e afirmou que faria o consumo da droga.

A ocorrência foi apresentada no 1° DP do município, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e apreendido os objetos. O homem foi detido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018