02/03/2018 às 17h46min - Atualizada em 02/03/2018 às 17h46min

Show homenageia 3 anos sem Zé Rico

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
A dupla Jack & Willian relembra neste sábado (03), a partir das 16 horas, na Estação Dom Bosco, os grandes sucessos da dupla ícone da música popular brasileira, Milionário & José Rico. O evento é uma homenagem aos três anos da morte de José Rico, também conhecido como Zum.
 
O show terá um repertório com 1h30 dos grandes sucessos da dupla Milionário & José Rico e mais uma hora de outros clássicos da música sertaneja, como modas de viola.  
 
“Para a gente é sempre uma honra e uma grande responsabilidade fazer uma homenagem a um dos mais respeitados nomes da música sertaneja, o saudoso José Rico. Já e o 3º ano seguido em que fazemos essa homenagem”, disse Willian.
 

A dupla Jack & Willian, que esse ano a dupla completa 6 anos de carreira, possui três CDs gravados e está trabalhando no quarto disco, com lançamento programado ainda para 2018.
 

Em 2016, os cantores ganharam o prêmio de Dupla Revelação no Programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida.
 
“Estamos juntos há quase 6 anos e, graças a Deus, cada vez mais nos destacamos no mercado sertanejo com um show bem animando repleto de músicas sertanejas da atualidade e também os grandes clássicos sertanejos com a indispensável viola caipira”, destacou o cantor.
 
A entrada custa R$ 5 para mulheres e R$ 10 para homens. A Estação Dom Bosco fica na Rua Josias Silveira de Camargo, 210 (paralela com a Rua Dom Bosco), em Americana.   
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »