07/04/2017 às 11h57min - Atualizada em 07/04/2017 às 11h57min

Parlamento Metropolitano define nova mesa diretora

Kadu Garçom foi eleito como vice-presidente

Redação
Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (07), ocorreu a eleição para definir a nova Mesa Diretora do Parlamento Metropolitano das cidades que compõem a região de Campinas. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Indaiatuba, onde os parlamentares foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, Hélio Ribeiro e Rafael Zimbaldi, presidente da Câmara Municipal de Campinas.
 
Hélio Ribeiro será o sucessor de Rafael Zimbaldi a frente do Parlamento, eleito de forma unânime. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, Kadu Garçom foi eleito como vice-presidente do Parlamento Metropolitano.

O Parlamento discute os problemas dos municípios que compõem a região metropolitana de Campinas em busca de soluções conjuntas.
 
Diversos presidentes de câmaras municipais estiveram presentes , além de vereadores e autoridades da região. Com maior número de representantes, o município de Santa Bárbara foi representado pelos vereadores Kadu, Carlão Motorista, Cláudio Peressim, Carlos Fontes, Celso da Bicicletária, Isac Sorriso, Edvaldo Meira - o Batoré.
 
Kadu destacou que essa é uma grande forma de levar assuntos e reivindicações dos municípios ao conhecimento dos governos estadual e federal e cobrar soluções.


Composição da nova mesa diretora do Parlamento, para o biênio 2017/2018:
 
Hélio Ribeiro - presidente -  Indaiatuba
Kadu - vice presidente - SBO
Nil Ramos - 2° vice presidente - Vinhedo
Júlio César de Moraes - 1° Secretário - Morungaba
Walton Assis Pereira - 2° Secretário - Monte Mor
Carla Lucena - 3° Secretaria - Nova Odessa
Edmilson Marcelo Afonso - 1° Tesoureiro - Hortolândia

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »