09/02/2018 às 15h50min - Atualizada em 09/02/2018 às 15h50min

Carnaval terá pancadas de chuva na região

- redacao@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Roman Grac
O Carnaval 2018 será de altas temperaturas e pancadas de chuva isoladas na região de Americana, Santa Bárbara, Limeira e Piracicaba, de acordo com o Centro de Monitoramento Paulista (CMP), instituição responsável pelas informações climáticas e monitoramentos de estações e satélites em curto e longo prazo.

Segundo o CMP, a circulação de um sistema de alta pressão deve dificultar grandes volumes de chuvas nos primeiros dias carnavalescos, fazendo com que hajam pancadas de chuvas isoladas na região nos períodos da tarde e da noite.

A partir de domingo (11) as chuvas podem ficar mais intensas em função de uma frente fria que deve passar na costa do estado paulista. “Poderemos ter pontos de chuvas fortes, com descargas elétricas e ventos nos municípios dessa região”, afirmou o órgão, por meio de nota. 

A temperatura não deve sofrer queda brusca, porém a partir da terça-feira de carnaval (13) os ventos da alta pressão atmosférica poderão deixar as noites mais frescas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018