03/02/2018 às 16h01min - Atualizada em 03/02/2018 às 16h01min

Mulher tenta entrar no CDP de Americana com droga escondida em achocolatado

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Reprodução
Uma mulher foi detida na manhã de hoje (03) tentando levar maconha para dentro do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana, entre alimentos e produtos de higiene pessoal a um preso que ia visitar. Ela foi flagrada na sala de revista, por agentes penitenciários.

Segundo nota da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a droga que era levada por D.C.S. a seu companheiro, que cumpre pena na unidade, estava escondida dentro de um achocolatado e dentro de dois tubos de creme dental.

A visitante foi conduzida pela Polícia Militar à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, e a droga apresentado a autoridade policial para elaboração de boletim de ocorrência e demais providências. 

Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente, bem como as medidas administrativas com relação à visitante.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018