02/02/2018 às 16h03min - Atualizada em 02/02/2018 às 16h03min

Homem registra BO contra árvore em São Sebastião (SP)

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Reprodução
Um boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de São Sebastião, no litoral paulista, está circulando nas redes sociais e chama atenção pelo inusitado. Nele, um homem de 27 anos registra queixa contra uma mangueira por danos no veículo que dirigia. O documento é autêntico e foi arquivado pelo delegado.

De acordo com o BO de dano ao patrimônio, o caso aconteceu às 14h do dia 31 de janeiro. A vítima, que trabalha em uma empresa de transportes, relatou que trafegava pela Rua Francisco B Campo, em um veículo Gol City, ano 2015, quando, na altura do número 112, uma manga caiu no parabrisa do carro.
 
Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu que a fruta tinha caído de uma mangueira plantada na calçada, com outras mangas no pé. Com o impacto da fruta, o parabrisa foi quebrado, obrigando-o a trocar o vidro do carro, que pertence à empresa em que ele trabalha.

No BO de autoria conhecida, a árvore é qualificada como autora do dano "não presente ao plantão". O BO foi arquivado ontem (01) pelo delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho. No 1º DP, a informação obtida pela reportagem foi de que o registro da ocorrência de natureza criminal foi "um engano do elaborador do RDO (Registro Digital de Ocorrência)".

A orientação para este tipo de ocorrência, caso fosse a intenção da pessoa que procurou a delegacia responsabilizar alguém pelos danos, é acionar na esfera cível o responsável pela árvore, se ela estivesse gerando risco. O Portal Atualidade não conseguiu contato com o autor da queixa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018