20/01/2018 às 14h12min - Atualizada em 20/01/2018 às 14h12min

Adolescente é morto com tiro no peito em Santa Bárbara d’Oeste

Francisco Lima Neto - francisco.lima@portalatualidade.com.br
Redação
Wellington Birollo. Foto: Reprodução/Facebook
Um adolescente de 16 anos foi morto nesta manhã (20), com um tiro no peito, na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste, ele tinha acabado de chegar de uma festa quando foi procurado em casa por dois homens, que cometeram o crime. Ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu no portão da casa do adolescente Welington Birollo, na Rua Ângelo Giubina, no Parque Residencial Zabani, por volta das 6h. Ele morreu com um tiro no peito disparado por dois homens em uma moto. 

O pai da vítima, Thiago Santos, 35, contou que socorreu o filho para o PS (Pronto-Socorro) Dr. Afonso Ramos, mas logo após dar entrada na emergência a equipe médica informou que o menor não resistiu e morreu.

Ele mesmo procurou o Plantão Policial para registrar a ocorrência. De acordo com ele, o filho tinha chegado de uma festa que tinha acontecido na Avenida São Paulo, por volta das 6h, e já estava indo dormir quando alguém o chamou no portão.  “Minha esposa ainda perguntou quem era, ele disse que não sabia e foi ver do que se tratava”, explicou. 

Ele ainda disse que na sequência escutou o disparo do tiro. O filho ainda conseguiu correr para dentro de casa e avisar que tinha levado um tiro.

Outro caso: 

Os familiares não souberam informar quem seriam os homens que estavam na moto, pois ambos estavam usando capacete. Eles também dizem não imaginar o motivo do crime. Ainda de acordo com o pai, o menor tinha passagem pela polícia por ter sido flagrado com uma nota de dinheiro falso. 

A perícia da Polícia Civil esteve trabalhando no local do crime. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento do adolescente.

PESAR
As redes sociais da mãe do garoto foram inundadas por mensagens de pesar. "Nossa Lu não dá pra acreditar. Ainda ontem falávamos sobre filhos, e que vivíamos por eles. Que Deus conforte seu coração", dizia uma delas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018