13/01/2018 às 15h21min - Atualizada em 13/01/2018 às 15h21min

Cauê quer disputar vaga no Senado, afirma colunista

​Ele avisou ao ministro Aloysio Nunes que deseja disputar a eleição para o cargo caso ele não queira, diz a jornalista Andreza Matais, do Estadão

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Cauê já chegou a defender desembarque dos tucanos do governo Temer, cujo líder no Senado é Nunes. FOTO: Reprodução | Facebook
O deputado estadual de Americana Cauê Macris (PSDB), presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), avisou ao ministro Aloysio Nunes (Relações Exteriores) que deseja disputar a eleição a senador, caso ele não queria, o que evidencia uma disputa pelo cargo no PSDB Paulista, afirmou hoje (13) a colunista Andreza Matais, no Estadão. De acordo com a jornalista, Aloysio ainda não decidiu se vai concorrer à reeleição para o cargo. 

Atualmente, Nunes é líder de governo do presidente Michel Temer (PMDB) no Senado. Já Cauê, que foi líder governista do governador e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) até ser eleito presidente da Alesp, chegou a defender, em junho do ano passado, que seu partido entregasse todos os cargos dentro do governo Temer para que os tucanos pudessem votar a reformas no Congresso Nacional com mais independência. No mesmo mês, ele defendeu investigação ao presidente após Temer ser acusado de corrupção passiva pela Procuradoria-geral da República, com base em delação premiada de Joesley Batista, no caso JBS.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018