29/03/2017 às 11h01min - Atualizada em 29/03/2017 às 11h01min

Toninho Figueiredo reune lideranças para discutir "Reforma da Previdencia"

Redação
reprodução
"No início da noite desta terça-feira – dia 28/03/2017, estiveram reunidos na Câmara Municipal, várias lideranças de Santa Bárbara d'Oeste, para conversar um pouco, sobre várias propostas de retirada dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, conquistadas com muita luta do nosso povo por várias décadas, que vem sendo apresentadas pelo Governo Temer e aprovadas pelo Congresso Nacional.
 
Nos atentamos principalmente ao próximo lance desse desmonte, que é a "REFORMA DA PREVIDÊNCIA", e como a nossa cidade se posicionará em defesa da APOSENTADORIA que querem retirar de nós. 
 
Foram sugeridas algumas iniciativas de comunicação e construção de relações sociais com sindicatos, religiosos, entidades sociais, parlamentares e as várias lideranças populares do nosso município

Terá uma nova reunião para aproxima quarta-feira – dia 05/abril – às 19:00 hs. Na Câmara Municipal, aberta a todos os cidadãos e cidadãs barbarenses, para apresentação de propostas de intervenção da nossa cidade na luta nacional, de todos os brasileiros e brasileiras para dizer alto e em bom som “NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA”

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »