10/11/2017 às 16h26min - Atualizada em 10/11/2017 às 16h26min

ONG Anjos Peludos realiza adoção de gatos e cachorros em Americana

Prefeitura/Americana
Foto: Natália Santana
Neste sábado (11), das 10h às 15h, nove cachorros e cinco gatos mantidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, estão disponíveis para adoção na Praça Basílio Rangel (calçadão da Rua 30 de Julho, Centro). A ação é desenvolvida pela ONG “Anjos Peludos”, pelo menos uma vez por mês e, tem como objetivo, motivar a adoção dos animais na população. 
Para quem tiver interesse em adotar, o CCZ esclarece que os cachorros e gatos já foram medicados, castrados, vacinados e estão em excelentes condições de saúde. Além disso, o animal que for adotado será microchipado pela ONG no momento da adoção. “Dessa forma, temos controle de quem é o dono e, caso o anima fuja ou seja abandonado, conseguimos chegar até quem o adotou”, explicou o integrante da “Anjos Peludos”, Claudio Higa. Os interessados em adotar animais devem ser maiores de 18 anos, estar com RG, CPF e comprovantes de endereço. 
 
CCZ

O CCZ não recolhe animais e deve ser acionado por telefone se algum animal for encontrado machucado ou abandonado nas ruas, para ser avaliado e verificar se possui um dono. Estão sendo aceitas doações de sachês, roupinhas, caminhas e jornais para melhores cuidados dos cães e gatos. Mais informações podem ser solicitadas pelo número 3467-2344.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »