31/10/2017 às 10h26min - Atualizada em 31/10/2017 às 10h26min

Chitãozinho & Xororó reúnem família em show beneficente ao Hospital Sobrapar em Campinas

Ana Carolina Silveira
Foto: Orelha
Pela primeira vez na turnê “Evidências”, a dupla Chitãozinho & Xororó reúne seus familiares no show beneficente “Em Família”, dedicado ao Hospital Sobrapar Crânio e Face, em Campinas/SP. A dupla, com mais de 45 anos de vida artística, apresentará um show solidário em formato único no dia 09 de novembro com a presença de Sandy e Família Lima e show de abertura com Maurício & Mauri.
 
“A família é nosso bem maior, por isso decidimos nos unir em prol do Hospital Sobrapar em um show comovente e cheio de surpresas”, afirma Xororó. O montante arrecadado no show será destinado à realização de cirurgias de média e alta complexidade no hospital. Atualmente a fila de espera de cirurgias soma cerca de 180 pacientes com anomalias craniofaciais congênitas ou adquiridas.
 
“Desde o início da carreira, nossos objetivos foram produzir música com amor, qualidade e inovação, sempre buscando promover o bem estar do nosso público. Agora vamos juntar esforços em prol do Hospital Sobrapar, que é uma instituição referência no tratamento de pacientes com deformidades de crânio e face”, diz Chitãozinho. “É importante que todos participem deste show e ajudem o Sobrapar a reconstruir a face para reabilitar a vida de centenas de crianças”, complementa Xororó . Participarão também do show Allison Lima, Nilva Lima e Aline Lima.
 
Ao longo de 38 anos de existência, mais de 300 mil atendimentos e 19 mil cirurgias foram realizados no Hospital SOBRAPAR Crânio e Face, instituição privada, filantrópica, referência no país no tratamento de pacientes com deformidades craniofaciais congênitas ou adquiridas, como sequelas de traumas, tumores ou queimaduras. Os pacientes são principalmente crianças e adolescentes, vindos de todo o país. O hospital conta com equipe multidisciplinar que visa à reabilitação global do paciente e sua reintegração à sociedade como um cidadão ativo e participativo. Está localizado à avenida Av. Adolpho Lutz, 100, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas/SP.
 
Show beneficente “Em Família” – Turnê “Evidências”
Data: 09/11/2017
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h
Local: Expo Dom Pedro - Av. Guilherme Campos, 500 – Santa Genebra – Campinas/SP  (em frente à Telha Norte, no Shopping Dom Pedro)
Estacionamento: R$ 9,00 – período de 12 horas; além de estacionamento Vip com manobrista nas Entradas das Flores, Águas, Colinas e Alameda;
Previsão de duração: 2h30
Classificação: 18 anos (permitida a entrada de menores acompanhados dos pais ou responsáveis)

Vendas de ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=2534#!/tickets
Vendas de ingressos sem taxa de conveniência:
FNAC Shopping D. Pedro - segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriado, das 12h às 22h.
Bilheteria da Expo D Pedro - segunda a sexta, das 13h30 às 21h e sábado, das 12h30 às 22h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018