26/10/2017 às 14h22min - Atualizada em 26/10/2017 às 14h22min

Prefeito Omar Najar saúda novos moradores do Vida Nova II

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação
O prefeito Omar Najar se reuniu na noite da última quarta-feira (25/10), no Teatro de Arena “Elis Regina”, com os novos moradores do empreendimento de apartamentos Vida Nova II, construído na região da Praia Azul. O prefeito cumprimentou todas as famílias por este momento tão importante.

“Estou muito feliz e graças ao trabalho da Secretaria de Habitação, na pessoa do vereador do Kim (Marco Antonio Alves Jorge) e do Charley (secretário de Habitação), nós estamos batalhando desde 2015 para isso. De dez projetos que existia no governo federal, Americana foi premiada com dois (Vida Nova I e II). Se Deus quiser, vocês vão curtir as novas casas até o final do ano. Muita saúde e paz para todos”, disse o prefeito. 

Na primeira reunião com as 433 famílias contempladas com as unidades, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter, e a equipe da pasta explanaram sobre o trabalho técnico social e a gestão de condomínio.

Outro encontro será realizado nesta quinta-feira (26/10), às 18 horas, no Teatro de Arena. “Neste encontro serão a abordados o contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal e a construtora do empreendimento fará uma explanação sobre as unidades”, disse Charley.

No sábado (28/10), as famílias contempladas poderão visitar os apartamentos e a área social. “Na visita de sábado as famílias terão o primeiro contato com as unidades. As visitas foram agendadas a partir das 8 horas e serão realizadas até às 16 horas”, concluiu o secretário de Habitação.

Os empreendimentos Vida Nova I e II foram viabilizados por meio do Programa Minha Casa Minha Vida e atendem famílias da Faixa 1, com renda mensal de até R$ 1.800,00. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »