25/10/2017 às 10h49min - Atualizada em 25/10/2017 às 10h49min

​Van escolar atropela três pessoas em Americana; duas morrem no hospital

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Google Maps
Três pessoas - um homem e duas mulheres - foram atropeladas por uma Van escolar que leva alunos ao Unisal, por volta das 8h desta manhã (25), enquanto faziam caminhada às margens da Avenida Padre Osvaldo Vieira de Andrade, no Jardim Terramérica, em Americana. O casal Claudecir Valdonitto Mendes, 65, e Maria Aparecida Martinelli Mendes, 61, morreu.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Americana, o motorista da Van, Antonio Castelani, tinha o alvará de permissão para dirigir. Ele disse aos bombeiros que que estava trafegando pela avenida quando foi surpreendido pelos pedestres, que saíram repentinamente da calçada para a rua, possivelmente para desviar de uma pequena árvore na calçada, que estava com muitas folhas, dificultando a passagem.

Todos foram resgatados e socorridos ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde Maria Aparecida já chegou sem vida.

O marido dela morreu logo depois, no hospital. O óbito foi confirmado às 8h28. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a terceira vítima do acidente, Marta Maria Teixeira Crepalde, 52, está consciente e lúcida, não tem nenhuma fratura, mas permanecerá em observação porque apresentou um pequeno sangramento no crânio.

Claudecir e Maria Aparecida deixam dois filhos. O casal será velado no Cemitério da Saudade e enterrado amanhã, no Cemitério Parque Gramado, em Americana.
 



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »