16/10/2017 às 14h47min - Atualizada em 16/10/2017 às 14h47min

​GM de S.Bárbara localiza cemitério de carros em canavial

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Ilustração/Internet
A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste localizou, ontem (15) de manhã, um desmanche de carros em um canavial às margens do Km 10 da Rodovia SP-306.

No local foram encontradas as carrocerias de nove veículos e peças desmontadas de outros veículos. A denúncia foi feita por trabalhadores rurais que avistaram os objetos em meio à plantação.

Em consulta ao sistema do Detran, constatou-se que os veículos foram furtados em Santa Bárbara d'Oeste, Americana e Limeira. No local foram identificados um Novo Gol 1.0 prata com placas de Nova Odessa, Um Fiat Palio ELX prata de Limeira, um Voyage 1.6 prata de Americana, um Fiat Marea Weekend verde de Americana, um Fiat Palio ELX cinza de Americana, um Ford Fiesta HA prata de Santa Bárbara d'Oeste, um Fiat Palio Fire branco de Limeira, um Novo Gol 1.0 preto de Santa Bárbara d'Oeste, um Gol L cinza de São Paulo, assim como quatro portas e um tampão traseiro de um Gol azul e uma porta de uma Saveiro Cross branca.

As carrocerias e peças foram apreendidas e recolhidas ao pátio de Americana. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018