16/10/2017 às 14h43min - Atualizada em 16/10/2017 às 14h43min

​Casais pedem pizza pelo celular e assaltam entregadores em S.Bárbara

Cristiane Caldeira
Redação
Foto: Divulgação Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu nesta madrugada (16), no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d'Oeste, o pedreiro Helio Vitti Junior, 30, o ajudante Rodrigo de Souza Vitorino, 20, e a desempregada M.C.M.G., 21, após assaltos praticados contra dois entregadores de pizzarias da cidade.

O trio foi abordado num Fiat Palio cinza conduzido pelo pedreiro, onde foram localizadas uma arma de brinquedo, uma espingarda, três latas de cerveja vazias, uma garrafa de Coca-Cola de dois litros consumida pela metade, um pizza broto e uma pizza grande. Em revista pessoal também foram encontradas duas porções de cocaína com a desempregada.

 
No celular de Junior foram identificadas as ligações para as pizzarias. Diante dos fatos, ele confessou ter pedido as pizzas nos estabelecimentos citados e, de posse da espingarda, anunciado o assalto aos entregadores ao receber os pedidos.

Junior, Vitorino e M. foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à cadeia após o flagrante no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste. Uma estudante de 19 anos que também estava no carro foi arrolada como testemunha e liberada.
 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »