27/03/2017 às 11h45min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h45min

Guilherme Tiosso lança gabinete móvel

A proposta é aproximar o trabalho do vereador à população

Redação
PORTAL ATUALIDADE

O vereador de Americana Guilherme Tiosso (PRP) lançou nesta segunda-feira (27) seu gabinete móvel e anunciou seu funcionamento para as próximas semanas.  A medida foi anunciada no final de janeiro e segundo o parlamentar, a iniciativa vai permitir o caminho inverso na relação com a população. 

“Geralmente, o munícipe vai à Câmara para conversar com o vereador e fazer os devidos apontamentos. Nós estamos fazendo o caminho contrário, como forma de devolver à população o investimento que ela faz no meu mandato. Vejo-me na obrigação de ir até os bairros para saber dos anseios e transmitir as reivindicações ao Executivo, bem como acompanhar esses encaminhamentos”, explicou Tiosso.
 


O veículo foi personalizado e adaptado em um escritório completo. O parlamentar também usará a iniciativa para criar ações com a população. “Teremos aferição de pressão, diagnóstico de diabetes e cadastramento de cães para controle de natalidade e castração. Tudo isso aliado ao atendimento que farei ao munícipe que for ao trailer”, finalizou.


O veículo já está pronto para ser utilizado e aguarda a definição do calendário para saber qual será o primeiro bairro a receber o vereador.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »