16/01/2024 às 20h32min - Atualizada em 16/01/2024 às 20h32min

Feira de Adoção Pet do Tivoli acontecerá todas as semanas em janeiro

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping terá edições extras da Feira de Adoção de Animais em janeiro. Realizada tradicionalmente uma vez por mês, em janeiro a iniciativa acontecerá semanalmente, sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h, na Cobasi. Nesta semana, sete filhotes de cães e quatro gatinhos filhotes estarão disponíveis para adoção responsável.

Vale lembrar que os pets que participam da Feira de Adoção de Animais são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pela SOS Animais e pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste.

“Esta é uma iniciativa muito importante, que já existe há quatro anos e conta com total apoio do Tivoli Shopping. O abandono de animais é uma questão muito delicada e, através dessas ações, contribuímos para que esses pets possam encontrar um novo lar”, afirma a gerente de Marketing, Paula Funichello.

Quem decidir levar um pet durante a feira do Tivoli, ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.

Para adotar um filhote de cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

A adoção responsável é de extrema importância, já que assumir o cuidado de um animal de estimação é um grande compromisso, zelando pela atenção, respeito e amor ao animal.

SERVIÇO:
Feira de Adoção de Animais
Quando: 17 de janeiro
Horário: das 19h às 21h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping


Notícias Relacionadas »
Comentários »