30/08/2023 às 14h47min - Atualizada em 30/08/2023 às 14h47min

Feira de Adoção noturna acontece hoje no Tivoli Shopping

Realizada em parceria com a ONG SOS Animais, feira terá três filhotes de cães e um gato disponíveis para adoção responsável

Redação
Divulgação


Acontece nesta quarta-feira (30), no Tivoli Shopping, mais uma edição da já tradicional Feira Pet. Dessa vez, três filhotes de cães e um gato adulto estarão disponíveis para adoção. A iniciativa acontece das 19h às 22h, em frente à Cobasi.
 
Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos e foram resgatados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Santa Bárbara d’Oeste e pela
ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) SOS Animais, que é parceira nesta iniciativa do Tivoli.
 
A Feira Pet tem o objetivo de incentivar a adoção responsável e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.
 
Os requisitos para adotar um filhote de cão ou gato são: 
- ter mais de 18 anos;
- passar por uma entrevista com a equipe da ONG;
- assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.
 
Através da parceria da ONG e do shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo a todas as pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação.  
 
SERVIÇO:
Feira de Adoção de Animais
Quando: 30 de Agosto de 2023
Horário: das 19h às 22h
Local: Loja Cobasi | Tivoli Shopping

Notícias Relacionadas »
Comentários »