11/01/2024 às 16h00min - Atualizada em 11/01/2024 às 16h00min

Parque Dom Pedro tem exposição gratuita sobre Harry Potter a partir desta sexta

Redação
Divulgação


Um espetáculo do Mundo Bruxo está chegando a Campinas. A partir desta sexta-feira, 12, o Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, recebe a exposição “Harry Potter: Celebrando Hogwarts”. Nele, os visitantes poderão explorar instalações temáticas instagramáveis inspiradas em cenas icônicas da famosa série de filmes. Esta é a primeira vez da atração no Estado de São Paulo.

A atração ficará no shopping de Campinas até 18 de fevereiro, com visitação gratuita de segunda a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. Para participar, é necessário fazer agendamento no site do Parque Dom Pedro. “Os fãs de Harry Potter terão um espaço exclusivo com cerca de 200 m2, com incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico e pontos de visitação instagramáveis com atividades e elementos interativos. Será uma experiência única, que vai unir gerações de fãs em um momento incrível”, celebra Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro. “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” é resultado de uma grande colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e ALLOS. 

Uma das atrações mais divertidas é o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo de maior sucesso do Mundo Bruxo.  Os visitantes também terão a chance de apreciar paisagens incríveis explorando uma vinheta inspirada na Floresta Proibida, onde terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem. 

Continuando a viagem mágica por Hogwarts, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.

Notícias Relacionadas »
Comentários »