08/01/2024 às 16h03min - Atualizada em 08/01/2024 às 16h03min

Garçom de Americana ganha promoção de Natal do Tivoli Shopping

Redação
Divulgação

 


O americanense e garçom, Woshington Rodrigues Gomes Da Costa, de 34 anos, começou 2024 com o pé direito e muita sorte: ele foi o ganhador da campanha “O grande Natal Tivoli Shopping”, que sorteou um kit com diversos prêmios, nesta segunda-feira, dia 08.

 

Para ser sorteado, Woshington concorreu contra mais de 40 mil cupons e receberá o kit com os seguintes prêmios: 1 Frigobar Brastemp; 1 Adega Climatizada; 1 TV Samsung 75″; 1 JBL Xtreme 3 à prova d’água; 1 iPhone 14 Plus 128GB com carregador; 1 Apple Watch Ultra PGS; 1 Power bank iPlace e 1 Apple AirPods.

 

Na campanha, que faz parte das ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli, a cada R$300 em compras o consumidor recebia um número da sorte para concorrer aos prêmios, além de panettones da Casa Suiça no compre e ganhe, enquanto duraram os estoques.

 

“Eu e minha esposa fomos comprar uma viagem para fazer no começo do ano, e resolvemos nos cadastrar com um cupom da CVC, que gerou 45 números da sorte. Estou extremamente feliz com esse prêmio, nunca havia ganhado nenhum sorteio e começamos o ano muito bem. Agradeço ao Tivoli Shopping pela oportunidade, não temos palavras para descrever”, disse Woshington.

 

“Para celebrar o Natal, preparamos um kit personalizado e muito especial para fechar 2023 com chave de ouro, e também complementar nossas ações em comemoração aos 25 anos do Tivoli”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.


Notícias Relacionadas »
Comentários »