24/11/2023 às 11h51min - Atualizada em 24/11/2023 às 11h51min

Supermercados Pague Menos realiza Black Friday em todas as lojas nesta sexta-feira

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos realiza nesta sexta-feira (24) mais uma edição da Black Friday. A data sazonal de grandes promoções no comércio em geral já é tradicional no calendário da Rede e tem vários itens com preços competitivos. Os Clientes que forem às lojas, das 7 às 22 horas, terão inúmeras ofertas à disposição.

A Black Friday, originada nos Estados Unidos, tornou-se uma data de grande relevância para o setor varejista. Aguardada ansiosamente pelos consumidores, representa a oportunidade aguardada ao longo do ano para adquirir produtos desejados a preços mais competitivos. "Os clientes esperam com expectativa essa ocasião para realizar compras a preços mais vantajosos, planejando cuidadosamente suas aquisições", destaca Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

O evento comercial é renomado pelos descontos oferecidos em produtos de diversas categorias. Há uma perspectiva otimista de impulsionar as vendas durante essa data específica. "A Black Friday vem como um esquenta para o final de ano. Acreditamos que os itens mais demandados serão aqueles destinados a churrascos e petiscos, elementos essenciais para confraternizações. Como resultado, planejamos incluir uma variedade de produtos nessas categorias ", acrescenta Fabio Cecon.

A Black Friday da Rede de Supermercados Pague Menos acontece dia 24 de novembro, sexta-feira, nas 35 lojas físicas. Serão vários produtos com descontos especiais durante todo o dia. O e-commerce não entra nessa dinâmica, já que realizou um Esquenta Black Friday nos últimos dias O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s
Notícias Relacionadas »
Comentários »