17/11/2023 às 10h57min - Atualizada em 17/11/2023 às 10h57min

San Marthyn Studio Hair inaugura unidade em Limeira

Redação
Divulgação


O San Marthyn Studio Hair inaugurou sua segunda loja, nesta quinta-feira (16), no Limeira Shopping. Com mais de dez anos de fundação e há três instalado no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, os proprietários Bruna Zappia Martins e Sandro Marcelo Martins expandiram o negócio e abriram a primeira filial do salão.

“Estamos muito felizes com essa inauguração em Limeira, a cidade nos recebeu de braços abertos e o espaço ficou lindo e foi pensado com muito carinho para atender a todos”, comentou Bruna.

A filial do San Marthyn Studio Hair em Limeira conta com um espaço grande e bem localizado, e é possível encontrar serviços de corte de cabelo, manicure, massagem, maquiagem e muito mais. 

Confira todos os serviços realizados no San Marthyn através do Instagram @sanmarthynstudiohair ou pelo WhatsApp (19) 98915-1195

História
Inspirado em um sonho e na vontade de crescer, o San Marthyn nasceu em Novembro de 2011, com um salão pequeno em um bairro de Americana. “Fomos tomando uma proporção gigantesca devido ao nosso trabalho e de toda a equipe na época, e chamamos a atenção do Gerente Geral do Tivoli Shopping em Santa Bárbara, que nos fez o convite de montarmos nosso espaço lá” contou Bruna.

“Sabíamos do grande passo que estávamos tomando, porém não podíamos imaginar que ao fechar contrato com o shopping e fecharmos a data de inauguração, mundo pararia por conta da pandemia. Nossa inauguração seria 19 de março de 2020, um dia depois que tudo fechou”, disse Sandro.

Mas os proprietários não desistiram e, mesmo sem nenhuma movimentação nesse período, acreditavam que tudo ia dar certo. Até que em agosto do mesmo ano, finalmente as portas do novo salão se abriram.

“Em meio a tantas batalhas e dificuldades, hoje somos reconhecidos como 1° Salão destaque em Santa Bárbara em qualidade e atendimento”, afirmou Bruna.

E passados esses anos, com a vinda desse prêmio, a administração do Limeira Shopping convidou o espaço para abrir uma unidade no local.


Notícias Relacionadas »
Comentários »