25/09/2023 às 19h23min - Atualizada em 25/09/2023 às 19h23min

Supermercados Pague Menos realiza ação de emprego nesta terça em Santa Bárbara d'Oeste

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos anuncia parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste para realizar mais uma ação com oportunidades de emprego. Será na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, das 9h às 15h. Os interessados deverão comparecer ao Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni, localizado na Avenida Monte Castelo, nº 1000, Jardim Primavera, em Santa Bárbara d'Oeste. Este local fica no mesmo prédio da Prefeitura Municipal, tornando-o de fácil acesso.

Para participar é importante que os candidatos compareçam com os seguintes documentos: Currículo atualizado; Carteira de Trabalho; RG; CPF; Comprovante de Escolaridade. Laudo médico, caso seja PCD.

São diversas oportunidades como padeiro, açougueiro, balconista e outras para a nova loja da Rede, que está programada para abrir suas portas até o final deste ano, localizada na rua Treze de maio, número 1145, na Vila Aparecida, em Santa Bárbara d'Oeste.

No mês de agosto e setembro foram realizadas duas ações e contou com a participação de mais de 230 candidatos.  Os colaboradores da Rede, além de remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, também têm acesso a oportunidades de progressão, aprimoramento profissional e desenvolvimento. Essas capacitações são planejadas e preparadas pela Universidade Corporativa Supermercados Pague Menos, conhecida como UCSPM+.  O Supermercados Pague Menos investe em programas de Estágio, Aprendizagem e Trainee, entre outros, como parte de seu compromisso com o desenvolvimento de talentos.

A Rede de Supermercados Pague Menos é reconhecida pelo impacto significativo que gera na criação de empregos em todas as comunidades onde está presente. Atualmente, são aproximadamente 6.900 colaboradores, distribuídos em diversas funções que abrangem suas 33 lojas, o setor administrativo, o centro de distribuição e entreposto de carnes. Durante o ano de 2022, contratou mais de 2.300 novos funcionários, o que reforça o compromisso com a promoção da empregabilidade.

Vale destacar que todas as oportunidades de trabalho disponíveis nas diversas unidades da Rede de Supermercados Pague Menos são divulgadas por meio de site oficial, acessível em superpaguemenos.com.br/vagas/s. Além disso, as informações sobre vagas também são compartilhadas na plataforma LinkedIn, através do perfil da empresa: linkedin.com/company/paguemenos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »