CCR AutoBAn abre vagas para motoristas de caminhão na região
PorRedação-•
1 Min
Divulgação
A CCR AutoBAn, concessionária responsável pelo Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho para motoristas de caminhão na região. O salário é de R$ 1.981 e há benefícios, como vale refeição ou alimentação (R$ 807), convênio médico e odontológico, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias, Gympass (academia) e Day off (folga) no dia do aniversário.
As vagas são para motoristas que moram em Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e Campinas. Para se candidatar é preciso ter ensino fundamental completo, experiência com caminhão Toco, Truck ou Carreta, carteira de habilitação dentro da validade (D ou E) e disponibilidade para realizar turnos de 12 horas.
O profissional atuará conduzindo a viatura (guincho leve, munck ou caminhão boiadeiro) aos locais solicitados para atendimento de veículos, transporte de animais ou material pesado e veículos sem condição de guinchamento. Além de sinalizar o local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições.
Política de Privacidade.