13/09/2023 às 15h49min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h49min

Sesi de Americana e Santa Bárbara realizam evento gratuito de Dia das Crianças

Redação
Reprodução



Para comemorar o mês das crianças, o Sesi Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré realizarão o evento o gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h. A ação acontece em 50 Centros de Atividades (CATs) distribuídos no estado de São Paulo. 

Em Americana, o evento contará com brinquedos infláveis, recreação e lazer, teatro, música e gincanas gratuitas.

O "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas.

“O "Brincaderia&Cia" é uma iniciativa que reflete o compromisso contínuo do SESI-SP em proporcionar experiências enriquecedoras para toda a família, fomentando o desenvolvimento integral e saudável. Reconhecemos a importância de criar momentos especiais que estimulem o aprendizado através da diversão e que cultivem valores essenciais como a interação social, o esporte, a cultura e a educação”, afirmou Jeferson Sakai, Gerente de Qualidade de Vida do SESI-SP.

A participação no evento é gratuita e os interessados podem verificar as unidades SESI-SP participantes e retirar os ingressos antecipados por meio do site do SESI-SP até o dia 8 de outubro, evitando filas para o credenciamento no local.

Serviço:
Brincaderia&Cia SESI-SP
Data: 8 de outubro de 2023 (domingo)
Horário: Das 9h às 17h
Unidades participantes e Ingressos antecipados: Site SESI-SP


Notícias Relacionadas »
Comentários »