01/09/2023 às 13h45min - Atualizada em 01/09/2023 às 13h45min

Supermercados Pague Menos realiza Saldão da Economia nesta sexta e sábado

Redação
Divulgação


Para aqueles que aguardam para comprar com economia e qualidade, anota aí: nesta sexta-feira e sábado (dias 1º e 2 de setembro) acontece, nas 33 lojas físicas da Rede de Supermercados Pague Menos, o Saldão da Economia. São dois dias para os Clientes comprarem com melhores preços nos produtos do dia a dia e tenham mesa farta.

Ao adentrar as lojas durante o período promocional, você encontrará uma seleção de itens, todos com os melhores preços e ofertas exclusivas. A Rede de Supermercados Pague Menos está comprometida em oferecer não apenas valores competitivos, mas também experiências de compra excepcionais. “Aproveite ao máximo o Saldão da Economia e una-se a nós nos dias 1º e 2 de setembro. Venha descobrir a diferença na Rede de Supermercados Pague Menos, onde qualidade, economia e satisfação caminham lado a lado. Sua jornada de compra nunca mais será a mesma”, afirma Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

Realizando mais uma ação impactante com preços reduzidos e oportunidades de economia para seus clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos vai além de oferecer apenas os preços mais baixos. Proporciona uma experiência de compra verdadeiramente excepcional. "Esperamos que os Clientes que escolhem fazer suas compras no Pague Menos, entre tantas opções disponíveis, tenham uma jornada de compra significativa, onde possam encontrar os produtos que buscam com preços competitivos e qualidade", destaca Cecon. Nossa visão vai além de ser apenas um supermercado; aspiramos ser um local de referência, onde nossos clientes possam encontrar tudo que buscam para seu dia a dia de maneira conveniente e satisfatória", conclui.

O Saldão da Economia da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 1º e 2 de setembro, sexta-feira e sábado, nas 33 lojas. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Notícias Relacionadas »
Comentários »