24/06/2023 às 08h51min - Atualizada em 24/06/2023 às 08h51min

Supermercados Pague Menos reinaugura loja em Nova Odessa

Redação
Divulgação

 


Às vésperas de celebrar 34 anos, a Rede de Supermercados Pague Menos reinaugurou simultaneamente nesta sexta-feira (23), três de suas lojas totalmente remodeladas – as de Nova Odessa, Mirandópolis e do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Após meses de trabalho, a transformação dos três pontos de venda foi concluída para receber os clientes.

 

Em um espaço renovado e repleto de novidades, a loja de Nova Odessa, localizada na Avenida Ampelio Gazzetta, altura do Jardim Santa Rosa, conta com quase 3 mil m², destacando melhorias como ar-condicionado, iluminação, implementação de caixas de autoatendimento, novo layout e modernização em todos os perecíveis.

 

O cerimonial contou com a presença do poder público de cada município e gestores da Rede e, na sequência, os clientes puderam conferir as ofertas exclusivas para essas três lojas, com itens com preços arrasadores e condições especiais de reinauguração.

 

“Pensando em nossos consumidores, para que tenham experiência ímpar desde a entrada até a finalização da sua compra, além de toda melhoria estrutural, vamos ofertar excelentes promoções para que possam abastecer a dispensa com produtos de qualidade”, afirmou o gerente de Marketing e Comunicação do Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.

 

Segundo a rede, “tudo foi pensado e desenvolvido para a experiência de compra, que vai além de apenas adquirir produtos”. “Investimos tempo e recursos na modernização das nossas lojas, sempre visando proporcionar uma ótima jornada, através de um ambiente confortável e acolhedor. Com layout renovado, amplo e seguindo o padrão atual da Rede, queremos que nossos Clientes tenham agilidade durante a rotina de compras, além da agradabilidade”, destacou o gerente de operações da Rede de Supermercados Pague Menos, Erico Bollis, que acompanhou todas as obras.

 

HISTÓRIA

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

 

A trajetória de sucesso da Rede de Supermercados Pague Menos teve início com um projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio: um pequeno mercado, localizado no Jardim São Paulo, em Americana, interior de São Paulo. A vocação para os negócios logo contribuiu para a expansão da empresa. A cada ano, um novo projeto era realizado, concretizando o sonho da família. Buscando sempre atender a toda a população, com ofertas de produtos variados e preços acessíveis, os planos para o futuro só aumentavam.

 

Antonio Santichio, sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, contou o início do sonho até sua concretização. “Minha história e da minha família começou quando tinha 12 anos e fui com meu pai pagar uma conta em uma venda que nós comprávamos. Aí falei ‘Pai, por que a gente não compra uma venda como essa?’ De lá para cá comecei a sonhar. Fui morar em São Paulo, meu pai vendeu o sítio que nós tínhamos, viemos para Americana e compramos uma venda. Foi aí que foi realizado meu sonho de comprar a primeira vendinha”, relembra. “O meu sonho foi realizado. O meu sonho, além disso, era dar emprego para as pessoas. Eu gosto de dar muito emprego”, concluiu.

 

Atualmente, são 33 lojas em funcionamento em 20 cidades (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Centro de Distribuição, Centro Administrativo e Entreposto de Carnes, em Santa Bárbara d’Oeste e Autoposto, localizado em Nova Odessa. No final do segundo semestre de 2023, será inaugurada a 34ª loja, em Campinas.

 

A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.


Notícias Relacionadas »
Comentários »