02/06/2023 às 14h12min - Atualizada em 02/06/2023 às 14h12min

Supermercados Pague Menos realiza Festival dos Namorados com preços imperdíveis

Redação
Divulgação


A data mais romântica do país está chegando. O Dia dos Namorados é celebrado no Brasil em 12 de junho, e muitos comemoram com troca de presentes e jantares românticos. Pensando em contribuir nas experiências memoráveis de seus Clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza, de 2 a 12 de junho, Festival dos Namorados, com itens específicos a preços imbatíveis.

Namorados, noivos e casados amam dar e receber presentes e nada melhor que as pessoas apaixonadas encontrarem lindas opções para comemorar essa data especial e cheia de amor em um só lugar. "Teremos vinhos, espumantes, flores, bombons, entre outros itens para presentear quem amamos", diz Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos. "Além de ingredientes para preparação de um delicioso jantar romântico, para demonstrarmos nosso carinho", complementa Cecon.

O calendário festivo de 2023 está recheado, uma vez que as celebrações e confraternizações voltaram a acontecer no país. O Dia dos Namorados é um período significativo para vendas e, portanto, é preciso ter um o sortimento para que os Clientes tenham opções na hora de escolher. " Em celebrações como essa, as vendas aumentam e muito em nosso país. É uma data comercial importante, junto a Natal, Black Friday, Dia das Mães e Páscoa. Por isso, temos que proporcionar experiências agradáveis, com as gôndolas abastecidas e com variedades para presentear", finaliza Fabio Cecon.

O Festival dos Namorados da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 2 a 12 de junho, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s 
Notícias Relacionadas »
Comentários »