22/04/2023 às 09h18min - Atualizada em 22/04/2023 às 09h18min

Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil

Redação
Divulgação
A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) divulgou na última segunda-feira, dia 17 de abril, o Ranking ABRAS 2023, estudo realizado em parceria com a NielsenIQ, durante o evento Smart Market ABRAS 2023. Foram apresentadas as maiores empresas do setor supermercadista, e a Rede de Supermercados Pague Menos, está entre elas, ocupando a 30ª colocação.


Em sua 46ª edição, o estudo do Ranking ABRAS monitora o desempenho e as principais movimentações das empresas supermercadistas, compondo um amplo levantamento do resultado do trabalho do varejo alimentar que, juntos, constituem um dos setores mais fortes, dinâmicos e representativos da economia nacional.

Representando o Supermercados Pague Menos estiveram presentes no evento Elton Brito, diretor de Operações, Gabriel Santichio e Luis Camillo Santichio, sucessores, e Antonio Santichio, sócio-proprietário da Rede. “Ranking Abras 2023, estamos no Top 30. Muito orgulho de pertencer a este grande time!”, destacou Elton Brito, diretor de Operações da Rede de Supermercados Pague Menos.

A trajetória de sucesso do Supermercados Pague Menos teve início com um projeto dos irmãos Antonio, João e Laerte Santichio, no ano de 1976, com a aquisição de um pequeno mercado, localizado no bairro Jardim São Paulo, em Americana – SP, LF Santichio & Filhos LTDA.  Depois, o nome do empreendimento foi alterado para Anjola, junção das inicias dos três irmãos. Em julho de 1989, o nome muda para Pague Menos, com a inauguração da loja 1, localizada na avenida da Amizade, no Jardim Europa, em Santa bárbara d’Oeste.

Atualmente são 33 lojas em funcionamento em 20 municípios (Araras, Americana, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, São Pedro, Salto, Sumaré, Tietê e Valinhos), além do Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m² e Auto Posto, localizado em Nova Odessa. Com mais de 6.800 colaboradores, segue em constante expansão.

Notícias Relacionadas »
Comentários »