07/04/2023 às 08h05min - Atualizada em 07/04/2023 às 08h05min

Pague Menos realiza Saldão de Páscoa nesta sexta e sábado

Redação
Divulgação


Mais um mês se inicia e a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia Saldão de Páscoa. Será nos dias 7 e 8 de abril, sexta e sábado, em todas as 33 lojas físicas da Rede, além do e-commerce, que terá ofertas especiais a partir das 00h01 da sexta-feira, dia 7 de abril, para os Clientes saírem na frente.

A Rede de Supermercados Pague Menos oferece ótimos preços aos clientes cadastrados no Clube Leve Mais, em produtos que estão com etiquetas verdes. Ao se identificar no caixa, os que já são cadastrados recebem os descontos dos produtos. “Os Clientes Clube Leve Mais podem aproveitar as etiquetas verdes, que trazem sempre os melhores descontos. Quem ainda não é Cliente, basta se dirigir ao totem da loja física e realizar cadastro para aproveitar as excelentes condições“, comenta o gerente de Marketing e Comunicação Fabio Cecon.

Outra vantagem que o Supermercados Pague Menos oferece aos Clientes é o Cartão Pague Menos. Os Clientes do cartão podem parcelar em até 6x as compras de Ovos de Páscoa; em até 10x sem juros as compras de bazar/eletro e em até 3x sem juros as compras de produtos do dia a dia. “Além das condições diferenciadas, temos um aplicativo que permite o cliente maior autonomia e gerenciamento dos seus gastos, emitir suas faturas e parcelar sua fatura quando necessário para caber dentro do orçamento dos clientes”, explica o gerente da administradora do cartão Pague Menos Renato Teixeira da Cruz.

O Saldão de Páscoa da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 7 e 8 de abril, sexta e sábado, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s


Notícias Relacionadas »
Comentários »