02/03/2023 às 18h46min - Atualizada em 02/03/2023 às 18h46min

Mulheres têm entrada gratuita no Hopi Hari no mês de março

Redação
Divulgação/Anderson Torres


De 03 a 31 de março, mulher acompanhada de pagante tem entrada gratuita no país mais divertido do mundo, o Hopi Hari. A promoção é válida independente do sexo do pagante e mesmo que não seja um pagante integral. Ou seja, passaportes de estudante, tikitos, servidor público, de excursões, entre outros, são válidos normalmente para validar a promoção, exceto ingressos cortesia.


Desta forma o parque homenageia e valoriza nesse mês importante as mulheres que a muito custo e com muito atraso, têm assumido cada vez mais postos papéis de influência na sociedade e que têm uma contribuição fundamental para a coletividade.


O ingresso cortesia da mulher deve ser retirado nas catracas do parque no dia da visita. Em março, o parque funciona de sexta a domingo e também em duas segundas-feiras (13 e 27). Os ingressos também podem ser adquiridos antecipadamente no site hopihari.com.br.


Essa é uma ótima oportunidade para mais mulheres conhecerem o parque que conta com mais de 40 atrações voltadas para todas as idades. São brinquedos mais radicais para quem gosta de aventura, como a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América do Sul, ou brinquedos mais tranquilos para as crianças, além de shows de teatro e outros espetáculos que já estão incluídos no ingresso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »