30/11/2022 às 12h00min - Atualizada em 30/11/2022 às 12h00min

Carreata de Natal Havan passa por Santa Bárbara e Americana neste sábado

Redação
Divulgação


Moradores de Americana e Santa Bárbara d’Oeste poderão acompanhar neste sábado (3), a partir das 19 horas, a Carreata de Natal Havan. O desfile contará com quatro caminhões iluminados com lâmpadas de LED e blacklight sincronizados e com sonorização no ritmo da canção de Natal da Havan, além da presença do Papai Noel.
 
O trajeto começará na loja da Havan de Santa Bárbara, localizada na Rua da Agricultura, 840, e seguirá pela Avenida Iacanga, Rua Inhaúma, Avenida Brasil, Praça Comendador Müller e Avenida Campos Salles, em Americana, retornando à loja por volta das 22h.
 
Em Americana, outra atração natalina está programada para o dia 15 de dezembro, com a passagem do "Trem Iluminado de Natal Rumo 2022". A chegada à Estação Cultura (antiga estação ferroviária) está prevista para às 22h. A composição sairá Estação Ferroviária da Paulista, em Rio Claro, no dia 15, às 19h, com destino à Estação Cultura de Americana, onde ficará até às 19h do dia 16, com destino a Campinas, segundo a Rumo Malha Paulista S.A., concessionária de transporte ferroviário de cargas.
 
A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur) organizou uma programação intensa para o mês de dezembro intitulada "EnCantos e Luzes de Natal". As atrações estão disponíveis no banner da página principal do site da Prefeitura:
www.americana.sp.gov.br 
Notícias Relacionadas »
Comentários »