11/11/2022 às 17h49min - Atualizada em 11/11/2022 às 17h49min

Supermercado Pague Menos realiza Esquenta Black Friday nesta sexta e sábado

Redação
Divulgação

 


Nesta sexta e sábado, dias 11 e 12 de novembro, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza seu já famoso Saldão, que em novembro recebe o nome de Saldão Esquenta Black Friday 


Um novo mês começa e como de costume, a Rede de Supermercados Pague Menos anuncia mais uma ação com preços imbatíveis: Saldão Esquenta Black Friday, nos dias 11 e 12 de novembro. A Rede varejista, presente em 19 cidades do interior de São Paulo, com 32 lojas físicas e e-commerce, ofertará os melhores preços aos Clientes nessa sexta e sábado. 


A Black Friday 2022 é só em 25 de novembro, mas a temporada de descontos já começou. O Saldão Esquenta Black Friday traz uma prévia dos preços baixos que serão aplicados na data. “O Saldão proporciona aos nossos Clientes mais economia. Nos dias da ação promocional, os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas”, afirma o gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos Fabio Cecon. 


A Black Friday surgiu nos Estados Unidos e sempre acontece na última sexta-feira do mês de novembro, uma semana após o feriado de Ação de Graças. É um evento comercial, conhecido pelos descontos em produtos de diversas categorias, tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas on-line. Há um otimismo para alavancar as vendas durante o evento.  “Como a Black Friday desse ano será durante a Copa do Mundo, acreditamos que os itens mais procurados serão os para churrasco e petisco, que fazem parte de confraternizações. Então, teremos itens nessas frentes em nossa Black Friday”, finaliza Cecon. 


Além das lojas físicas, os consumidores também poderão realizar suas compras no site www.superpaguemenos.com.br e com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir das 00h01 do dia 11 de novembro. 


O Saldão Esquenta Black Friday da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 11 e 12 de novembro, sexta e sábado, nas 32 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s 


Notícias Relacionadas »
Comentários »