13/06/2017 às 08h48min - Atualizada em 13/06/2017 às 08h48min

Lancheiro morto por arma de fogo no Romano

O Lancheiro foi encontrado caído no interior do trailer e com um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por um disparo de arma de fogo.

Redação
Divulgação
Na Madrugada de hoje (13) a Equipe da GCM com o Subinspetor Presti e os Patrulheiros De Souza e Morais , após solicitação ao CICOM da GCM de SBO , deslocaram-se ao Bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano, pois pela rua João Feliciano Pires havia ocorrido disparo de arma  próximo  a um trailer de lanche, ao chegar pelo local encontraram R. A. A., 34 anos,  morador de SBO, proprietário do trailer de lanche , caído no interior, com um ferimento na cabeça, provavelmente provocado por um disparo de arma de fogo, a equipe acionou a unidade de Resgate, conduzindo R. ao Pronto Socorro Edson Mano. Ao chegar na unidade o Médico constatou que R. Já chegou sem vida, então foi acionado a Polícia Técnica, que periciou o Local, também compareceu pelo Local os Investigadores da Polícia Civil Bine e Alexandre.
No local não foi localizado nenhuma cápsula de Munição , sendo então os dados apresentados no Plantão Policial e Registrado o BO PC de Homicídio, e constatado que R já tem antecedentes criminais no artigo 33 tráfico de Drogas .
Viaturas da polícia militar tambem compareceram no local . 
Ocorrência com apoio do Inspetor Soares , Patrulheiros Felipe e Osnir, Alcazar Rodrigues e Divaldo, e Equipe de Apoio Tático Subinspetor José , Subinspetor Lacerda e Patrulheiros Bandeira, Firmino e Andrade.
As investigações estão por conta do polícia civil.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018