15/08/2017 às 18h17min - Atualizada em 15/08/2017 às 18h17min

​É preso suspeito de executar Rodrigo Alves da Silva em S.Bárbara

Redação
Reprodução/Facebook
Policiais Civis e Guardas Municipais foram informados nesta segunda-feira (14) que possível autor do homicídio que matou Rodrigo Alves da Silva com oito tiros, estariam em uma chácara na Rua Osório Ganeo. No local, polícias encontraram dois homens, um vendedor de 36 anos deitado em um colchão na sala e o suspeito da execução com 30 anos, em uma cama no quarto do local, ambos não quiseram falar sobre o homicídio e disseram que só irão falar em juízo. 

O delegado do 2 DP (Distrito Policial) responsável pelo caso, Gabriel Toledo Netto, já havia solicitado o pedido de prisão temporária do suspeito do crime, por um período de 30 dias. Ainda não temos informação sobre se o vendedor que foi encontrado no local, tem ou não, participação no crime. 

Rodrigo, conhecido como "Baianinho" pelos amigos, foi executado com oito tiros, quando estava sentado na calçada em frente à casa onde morava na Rua Araçatuba no bairro Planalto do Sol 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018