02/08/2022 às 19h08min - Atualizada em 02/08/2022 às 19h08min

Dia dos Pais: Tivoli sorteará TVs 75” com Alexa e camisas de times

Redação
Divulgação

Agosto será um mês muito especial no Tivoli Shopping. Para celebrar o Dia dos Pais, que neste ano será comemorado em 14 de agosto, o empreendimento lança a campanha “Meu Pai Veste a Camisa 10", que traz o futebol como tema central. 


  

“O futebol é o esporte mais popular do mundo e é também a grande paixão dos brasileiros. Em ano de Copa do Mundo, o amor pela bola e pelos jogos fica ainda mais intenso, por isso escolhemos o futebol como tema central de nossa campanha especial em comemoração ao Dia dos Pais”, explica a coordenadora de Marketing do shopping, Paula Funichello.  

 

O nome camisa 10, segundo ela, foi escolhido porque no universo futebolístico, o camisa 10 é o craque, o jogador excepcional, aquele que ocupa uma posição difícil, porém muito prestigiada. “Assim como o camisa 10, ser pai também tem seus desafios: exige dedicação, amor e paciência. Por isso, vamos homenagear todos os pais que são craques na vida e na paternidade, com uma linguagem futebolística, divertida e que impacte os apaixonados por futebol”, destaca Paula. 

 

A campanha vai do dia 2 ao 21 e, a cada R$ 200 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe um cupom para concorrer ao prêmio. Serão sorteados três kits, com uma TV 75" (com bluetooth, wi-fi e Alexa), mais uma camisa do time do coração. Os ganhadores poderão escolher a camisa do clube para o qual torcem, podendo inclusive ser da Seleção Brasileira, e personalizar com o nome na loja Centauro do Tivoli. 

 

É o prêmio perfeito para assistir e torcer nos jogos do Brasileirão, da Libertadores, da Copa do Brasil e, principalmente, da Copa do Mundo que acontecerá no final deste ano. 

 

Os sorteios acontecerão no dia 24 de agosto, pela Loteria Federal. A divulgação dos vencedores será feita pelo shopping no dia 25. 

  

Assim como ocorreu nas campanhas anteriores desenvolvidas pelo Tivoli, nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, os consumidores receberão cupons em dobro. 

 

O cadastro dos cupons deverá ser feito no site www.promocao.tivolishopping.com.br 

 

Os clientes poderão efetuar os cadastros diretamente em seus celulares ou nos tótens de autoatendimento instalados no shopping, localizados em frente à Estação Valentina. 

 

O regulamento completo da campanha Meu Pai Veste a Camisa 10 está disponível no site do Tivoli: www.tivolishopping.com.br

 

 

Atrações 

 

Além da campanha comercial, o Tivoli também preparou atrações especiais para comemorar o Dia dos Pais: show musical, exposição de camisas oficiais e torneios de futebol de botão. Todas as atividades são gratuitas. 

 

No dia 11 de agosto, haverá um show com Deco Ramalho & Banda Kriptonia. O artista se apresenta na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, levando ao público os grandes sucessos do cantor Zé Ramalho.  

 

Já no dia 20, o shopping propõe um resgate às memórias do passado, e convida os papais a participarem de torneios de futebol de botão, que serão realizados a partir das 15h. 

 

Os torneios serão organizados pelo Botões Clássicos (@botoesclassicos), um site dedicado ao futebol de botão. Cada partida terá duração de 16 minutos, sendo que os participantes jogarão 8 minutos em cada um dos lados do campo. Vence a partida o jogador que fizer mais gols nesse tempo. 

 

“Assim como numa competição de futebol, teremos uma primeira fase de disputa em grupos e irão acontecendo as classificações, de acordo com a pontuação dos jogadores, para as fases seguintes. Nas oitavas e quartas de final, semifinal e na final, a classificação será por mata-mata e vence quem tiver o melhor resultado. Se houver empate, haverá cobrança de penaltis. Todos os participantes irão ganhar uma medalhas de participação e o campeão e o vice-campeão, ganharão troféus”, explica Luciano Araujo, sócio proprietário do Botões Clássicos. 

 

Qualquer pessoa com idade a partir de 10 anos pode participar do torneio de futebol de botão, mas será preciso fazer uma inscrição online prévia. As vagas são limitadas. O link para a realização das inscrições será disponibilizado em breve pelo Tivoli Shopping em suas redes sociais. 

 

Quem quiser apenas brincar ou aprender um pouco mais sobre o universo do futebol de botão, poderá aproveitar as oficinas livres que serão realizadas no mesmo dia, das 13h às 15h. Essa atividade será como uma espécie de treinamento, no qual os participantes aprenderão a jogar o futebol de botão, conhecerão as regras do jogo e depois poderão treinar nas mesas que estarão no espaço. 

 

Segundo Araujo, os inscritos no torneio também terão que participar antes de um dos treinamentos. “Mesmo que a pessoa já saiba jogar, é importante que ela passe pelo treinamento no dia para conhecer as regras que iremos adotar para a competição. Assim, criamos um padrão e garantimos que todos os participantes possam jogar dentro dessas regras”, comenta. 

 

Ainda no dia 20, a partir das 13h, o Tivoli realiza também uma exposição de camisas de futebol oficiais. Estarão reunidas cerca de 200 camisas de colecionadores, de diversos times e nacionalidades, incluindo alguns modelos raros.  

 

Essas atrações acontecerão na área da expansão, em frente ao Coco Bambu. 

 

“Pensamos em uma programação exclusiva, que fosse capaz de reunir a família toda e que proporcionasse uma experiência alegre e diferente ao nosso público. Esperamos que os papais, padrastos, padrinhos e avôs venham curtir ao lado dos seus filhos, netos, enteados e aqueles que mais amam e que se divirtam muito”, diz a coordenadora de Marketing do Tivoli.  

 

Serviço: 

 

Show Deco Ramalho & Banda Kriptonia 

Data:11/08 

Horário: a partir das 19h30 

Local: Praça de Alimentação 

Evento gratuito 

 

Futebol de Botão 

Data: 20/08 

Treinamento: a partir das 13h 

Torneios: a partir das 15h 

Inscrições online - vagas limitadas 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito 

 

Exposição Camisas de Futebol 

Data: 20/08 

Horário: a partir das 13h 

Local: em frente ao Coco Bambu 

Evento gratuito 


Notícias Relacionadas »
Comentários »