10/06/2017 às 07h18min - Atualizada em 10/06/2017 às 07h18min

Malheiros questiona Prefeitura sobre distribuição de medicamento na UBS do Parque das Nações

Redação
Internet

A distribuição de medicamentos na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque das Nações, em Americana está sendo questionada pelo vereador Vagner Malheiros (PDT), por meio de requerimento protocolou na secretaria da Câmara. 

O parlamentar relata que foi informado por moradores sobre a necessidade de ampliação no horário de atendimento da farmácia. “Segundo informações repassadas pelo atendimento da UBS, o serviço de dispensação de medicamentos está disponível das 8h às 12h e das 12h30 às 14h. Entretanto, o posto de saúde tem funcionamento ininterrupto entre 7h30 às 16h30 e a população pede para que o horário da farmácia seja estendido ao mesmo horário de funcionamento da UBS”, aponta. 

No requerimento, Malheiros pergunta ao Executivo quantos profissionais farmacêuticos atuam na UBS do Parque das Nações e qual a carga horária diária de cada um. Questiona também sobre a possibilidade de estender o horário da Farmácia ao mesmo horário de funcionamento da UBS. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018