28/08/2021 às 16h04min - Atualizada em 28/08/2021 às 16h04min

Covid-19: Americana e S.Bárbara começam a vacinar adolescentes de 15 a 17 anos a partir de segunda 

Getty Images
Americana e Santa Bárbara d'Oeste vão iniciar, a partir da próxima segunda-feira  (30), a vacinação contra a Covid-19 em todos os  adolescentes com idade entre 15 e 17 anos. Neste sábado, ambos municípios receberam doses da vacina Pfizer,  destinadas a atender esse público. 



Em Americana é necessário realizar o agendamento pelo site da Secretaria de Saúde (
www.saudeamericana.com.br).

Já em Santa Bárbara não é necessário agendar. Basta comparecer das 9 às 17 horas nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro) e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco) ou na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras). 

Os adolescentes devem receber a vacina acompanhados dos pais ou responsáveis legais e apresentar CPF (ou Cartão SUS), a carteira de vacinação e um comprovante de endereço em nome dos pais ou responsáveis legais. 

Havendo impossibilidade do comparecimento dos pais ou responsáveis legais, os adolescentes deverão levar um termo de consentimento preenchido e assinado por um dos responsáveis. O termo pode ser obtido em uma unidade básica de saúde ou no site da Secretaria de Saúde. Esse termo ficará retido nos pontos de vacinação.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »