05/10/2021 às 17h27min - Atualizada em 05/10/2021 às 17h27min

Americana e S.Bárbara começam a aplicar terceira dose em profissionais de saúde

Divulgação

Americana e Santa Bárbara d'Oeste começam a aplicar essa semana a ose adicional contra a Covid-19 nos profissionais de saúde humana que residem ou trabalham no município e que já tenham recebido a segunda dose há seis meses.



Santa Bárbara iniciou na segunda-feira (4) a aplicação da dose adicional da vacina contra Covid-19 em profissionais de saúde. Trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde, como hospitais, clínicas e ambulatórios, poderão receber este reforço na sua imunização. Não é necessário agendamento. 

Além do cartão de vacinação contendo a informação das duas doses da vacina aplicadas, CPF e documento com foto, o profissional de Saúde apto a receber a dose adicional precisa apresentar também o comprovante de endereço do município em seu nome e/ou comprovante de vínculo em serviço de saúde do Município.

Sem necessidade de agendamento, a campanha segue de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, nos ginásios municipais “Djaniro Pedroso” (Rua Prudente de Moraes, 250, Centro), e “Mirzinho Daniel” (Rua Bororós, s/nº, Jardim São Francisco), e na Casa de Maria (Rua Mococa, 510, Jardim das Laranjeiras).

Já em Americana a aplicação da terceira dose iniciará na quarta-feira (6) mediante agendamento pelo site (clique aqui)

 

No ato da vacinação, os profissionais deverão apresentar documento com foto, CPF, comprovante de endereço, comprovante de vínculo empregatício e conselho de classe ativo, para os que possuem. Os profissionais autônomos devem apresentar comprovante de vínculo com estabelecimento que possui CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde) atualizado.

 

Podem fazer o agendamento os profissionais que atuam em hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios em geral, ambulatórios, serviços gerais de odontologia, medicina ocupacional, doulas, cuidadores de pessoas com déficit grave de autocuidado, entre outros.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »