13/04/2021 às 07h43min - Atualizada em 13/04/2021 às 07h43min

Thiago Martins anuncia mudança de sede da Câmara de Americana

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (12) para anunciar a mudança de sede do legislativo americanense.

 

 

Após quatorze anos instalada no prédio do antigo colégio Divino Salvador, a Câmara Municipal de Americana irá mudar para uma nova sede. Trata-se de um edifício comercial de 3.800 m² localizado na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, no bairro Vila Frezzarin. O novo prédio da Câmara possui dois andares, elevadores, AVCB e acessibilidade completa para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. 

 

A mudança de sede deverá ocorrer no recesso parlamentar de final de ano, entre dezembro e janeiro, após a conclusão de adequações estruturais que serão necessárias para receber a Câmara. Com valor de R$ 45 mil mensais, o novo contrato de locação irá resultar em uma economia de mais de R$ 200 mil por ano.

 

“O prédio possui estrutura moderna e funcional, é mais novo, bem localizado e bem estruturado. Após uma longa negociação, conseguimos alugar o espaço com um valor consideravelmente abaixo do valor de mercado e todas as adaptações serão custeadas pelo proprietário. Com a mudança, a Câmara poderá atender melhor à população e tudo isso gerando economia aos cofres públicos”, disse Martins.


Notícias Relacionadas »
Comentários »