08/07/2020 às 17h29min - Atualizada em 08/07/2020 às 17h29min

Confira as oportunidades de emprego em S.Bárbara

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
O Desenvolve S.Bárbara disponibiliza 74 vagas de emprego com carteira assinada. Em Santa Bárbara d’Oeste, são diversas oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação, podendo ser encerradas sem aviso prévio.



Durante a pandemia do novo coronavírus, o atendimento é feito apenas por telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e por e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Acabador, Armador, Carpinteiro, Fresador, Gesseiro, Marceneiro, Operador CNC/ Centro de usinagem, Pedreiro, Pintor industrial, Revisor de tecido, Serralheiro esquadria alumínio.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Cortador, Cromador, Frentista de rama, Operador de rama.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Atendente, Ferramenteiro de moldes, Mestre de obras, Montador de móveis, Operador de trefila, Orçamentista, Padeiro, Serralheiro.

Vagas que exigem cursos:
Caldeireiro: curso de caldeiraria, Desenhista mecânico: curso de solidworks, Leitura e interpretação de desenhos e técnico em engenharia, Eletricista: curso de eletricista, Montador de acessórios automotivos: curso de mecânico,  Operador (a) de pá carregadeira: curso de pá carregadeira, Serralheiro: curso de solda ou caldeireiro, Soldador montador: curso de solda, Técnico (a) agrícola: curso técnico agrícola, Técnico eletrônico de bancada: curso técnico em eletrônica, Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica, Vigilante condutor de veículo emergência: curso de vigilante e curso de condutor de veículo de emergência.

Vagas para graduação:
Estagiário (a) de marketing.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018