15/06/2020 às 14h41min - Atualizada em 15/06/2020 às 14h41min

Moradora do Planalto do Sol está desaparecida há três dias

Estudante de pedagogia foi vista pela última vez na manhã do dia 12

Bianca Martim
Divulgação

ATUALIZAÇÃO: Os familiares de Gabriela informaram ao Portal Atualidade que a jovem entrou em contato ontem (15) à noite com as irmãs e está bem.

Uma jovem de 25 anos está desaparecida desde a última sexta-feira (12). A estudante de pedagogia Gabriela Barbosa Silva, moradora do Planalto do Sol, em Santa Bárbara d’Oeste, foi vista pela última vez na frente de sua casa, enquanto varria a calçada. 
De acordo com familiares, a estudante não levou pertences pessoais.
 


Maria Claudia Silva, irmã de Gabriela, disse que estava dormindo quando ouviu um carro acelerar com pressa na rua de sua casa, por volta das 6 horas na sexta-feira. Cerca de uma hora depois, Maria Aparecida das Graças Silva, mãe da jovem, se levantou, percebeu que uma vassoura estava encostada no portão e não havia sinais de Gabriela. A partir de então, ela não apareceu mais.

“Ela é adotiva e dizia, de brincadeira, que qualquer dia iria procurar sua família biológica. Ela fez cinco anos de tratamento psicológico”, explicou outra irmã de Gabriela, Luciana Flávia Silva.

A maneira como a jovem escreveu mensagens depois de desaparecer, no entanto, deixou os familiares intrigados. De acordo com a família, Gabriela teria dito que ia em busca da família biológica. “Ela escreveu que era para minha mãe ficar com ‘seus filhos maravilhosos’. Mas nós somos todas irmãs mulheres”, contou Luciana.

Os familiares acreditam que alguém pegou o celular de Gabriela para enviar as últimas mensagens. A família registrou Boletim de Ocorrência no último sábado.

“Não sabemos se ela programou essa saída. Estamos muito desesperados e confusos com a forma como ela saiu de casa”, disse Luciana. 

Gabriela tem 1,65 cm e tem cabelos escuros encaracolados. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, a família pede que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »