02/06/2020 às 20h04min - Atualizada em 02/06/2020 às 20h04min

Santa Bárbara tem 64 vagas de emprego disponíveis

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
Há 64 vagas de emprego com carteira assinada no Desenvolve S.Bárbara. São oportunidades para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, médio e graduação e cursos específicos, podendo ser encerradas sem aviso prévio.


O atendimento, durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo realizado apenas por telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O interessado deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Armador, Carpinteiro, Caseiro, Gesseiro, Marceneiro, Operador (a) de corte e solda (plásticos), Pedreiro.
 
Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Contramestre, Costureira (o) de embalagens.
 
Vagas para ensino médio (2º grau):
Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Operador de manufatura (fundição), Operador de trefila, Operador de trefila, Projetista mecânico, Vendedora interna/externa.
 
Vagas que exigem cursos:
Auxiliar de contabilidade: curso técnico em contabilidade, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área, Operador de centro de usinagem: curso na área,  Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem; Técnico em mecatrônica: curso técnico na área ou engenharia mecatrônica, Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.
 
Vagas para graduação:
Estagiário (a) de direito, Vendedor (a).

Notícias Relacionadas »
Comentários »