18/06/2024 às 16h07min - Atualizada em 18/06/2024 às 16h07min

Supermercados Pague Menos participa de feira de emprego com diversas vagas nesta quarta-feira

Redação
Divulgação


A Rede de Supermercados Pague Menos, visando contribuir com a geração de emprego nas regiões em que atua, participa nesta quarta-feira (19), das 9 às 15 horas, 1ª Feira de Oportunidades e Qualificação de Americana, que acontece na Casa de Dom Bosco. O evento é promovido pela Prefeitura de Americana, por meio do programa Futuro Certo, realizado pelas secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos e de Desenvolvimento Econômico, e diversos parceiros.

As vagas oferecidas pela rede de supermercados são para açougueiro (a), auxiliar de almoxarife, ajudante de Manutenção, assistente de Gente e Gestão, analista de Remuneração e Benefícios,  balconista de padaria, balconista de frios, empacotador (a), estagiário (a) jurídico, estagiário (a) controladoria, monitor (a) de processos, operador (a) de câmara fria, operador(a)  de caixa, repositor (a) de hortifrúti e repositor (a) de meio de loja.

Os interessados devem levar a Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), além de um comprovante de endereço, comprovante escolar e currículo atualizado, para a entrevista no local. Caso seja Pessoa com Deficiência (PCD), também é necessário levar um laudo médico atualizado.

 

A feira irá proporcionar oportunidades de emprego, cursos gratuitos e bolsa de estudos aos participantes. O evento terá as participações do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Mathiensen, SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), SESPA (Serviço Social Presbiteriano de Americana), Casa de Dom Bosco e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

 

Também participarão da feira o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que vão apresentar programas de qualificação profissional para a população. Ainda estará disponível o serviço do Cadastro Único, para esclarecer dúvidas e orientar a população sobre os programas sociais.

 

A Casa de Dom Bosco fica na Rua dos Colibris, 235, na Vila Mathiensen, em Americana.
Notícias Relacionadas »
Comentários »