29/05/2017 às 14h21min - Atualizada em 29/05/2017 às 14h21min

Tivoli Shopping sorteia iPhone 7 no Dia dos Namorados

A cada R$ 100 em compras, clientes poderão trocar por cupom e concorrer a quatro unidades do último lançamento da Apple

Redação
Divulgação/Internet

Neste Dia dos Namorados, o Tivoli Shopping preparou uma campanha que promete agradar não só aos casais apaixonados, mas também aos amantes de tecnologia. O empreendimento irá sortear quatro unidades do iPhone 7 para seus clientes aproveitarem a data mais romântica do ano com o novo smartphone da Apple.

De 1º a 25 de junho, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar por um cupom no balcão localizado na Praça de Alimentação da Expansão (Entrada A) e depositá-lo na urna da promoção.

Os sorteios serão realizados nos dias 06, 13, 20 e 27 de junho. Compras realizadas de domingo a quinta-feira valem cupons em dobro para os consumidores. O regulamento da promoção está disponível no site www.tivolishopping.com.br e no Balcão de Troca.

No Tivoli Shopping, os casais poderão encontrar opções de presentes para todos os gostos e estilos no mix de lojas do centro de compras. “Neste Dia dos Namorados, escolhemos retribuir todo o carinho dos clientes com uma promoção, que irá presentear quatro consumidores com um dos smartphones mais tecnológicos do mercado, que é objeto de desejo de muita gente”, destaca a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »