19/05/2020 às 19h29min - Atualizada em 19/05/2020 às 19h29min

Santa Bárbara tem 63 vagas de emprego

Prefeitura de S. Bárbara
Reprodução
Há 63 vagas de emprego com carteira assinada em Santa Bárbara d’Oeste. O Desenvolve S.Bárbara conta com opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, médio e graduação, além de cursos específicos. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio.


O atendimento, durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo realizado apenas por telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O interessado deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Moldador de resida (fundição), Operador (a) de corte e solda (plástico), Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):
Costureira (o) – embalagens.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, Desenhista mecânico, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Gestor (a) de qualidade, Líder de produção, Mecânico de manutenção, Montador de estruturas metálicas, Operador de trefila, Operador (a) Mandrilhador CNC, Operador de manufatura (fundição), Projetista mecânico.

Vagas que exigem cursos:
Analista de SGI: curso de ISO9001, ISO14001, auditoria de processos VDA6.3, auditoria de produtos, leitura e interpretação de desenhos, além do ERP PROTHEUS; Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica, hidráulicas e manutenção predial, Chefe de usina: curso técnico em administração, logística e/ou edificações, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área,  Operador de centro de usinagem: curso de metrologia, Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem; Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.

Vagas para graduação:
Estagiário (a) de direito, Vendedor (a).

Notícias Relacionadas »
Comentários »