16/05/2020 às 10h19min - Atualizada em 16/05/2020 às 10h19min

Dr. Rey pede para ser ministro da Saúde: 'sou o mais qualificado'

Redação
Reprodução

Após o pedido de demissão de Nelson Teich, que era ministro da Saúde, o cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Doctor Rey, publicou um vídeo em sua redes sociais pedindo para assumir o cargo.

 

"Que vergonhoso que em vez de lutar contra a pior epidemia da história de nosso país exista uma guerra de ideologia. Em vez de brigar com o vírus estamos brigando um com o outro", disse o médico, em um vídeo gravado enquanto viajava de avião.

 

No vídeo o médico fala que o Ministério da Saúde precisa de estabilidade e pede para que o presidente o considere para o cargo, uma vez que ele apoia as ideias e está alinhado com Bolsonaro.

 

"É muita humilhação pedir...porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde [...] Como cidadão brasileiro tenho o direito de pedir (de novo) de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil!", disse.

 

Em 2018, após a eleição presidencial, Dr. Rey foi até a casa de Jair Bolsonaro e tentou conversar com ele para se oferecer para o cargo de ministro da Saúde, mas a oferta não foi aceita pelo presidente.

Veja o vídeo:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em


Notícias Relacionadas »
Comentários »