13/05/2020 às 13h06min - Atualizada em 13/05/2020 às 13h06min

ACISB quer retorno da cobrança de Zona Azul em S. Bárbara

Redação
Luís Eduardo Deffanti

A Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d'Oeste (ACISB) solicitou à prefeitura que retorne com a cobrança da Zona Azul na área central da cidade. 


 

O objetivo, de acordo com a entidade, é facilitar ao consumidor a retirada de produtos através de vendas realizadas de forma online, por telefone ou internet, e ainda colaborar com o isolamento social necessário para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus.

 

“Muitos estabelecimentos passaram a vender seus produtos à distância e, mais do que nunca, precisamos que as vagas de estacionamento do centro estejam disponíveis para uma parada rápida e próximas de onde se comprou. Isso facilita a retirada dos produtos pelos nossos clientes, ajuda na redução da circulação de veículos e pessoas, além de contribuir com isolamento necessário”, comentou o presidente da Acisb, João Batista de Paula Rodrigues.

 

Segundo a entidade, o tempo de tolerância de 15 minutos, permitido pelo sistema de parquímetros eletrônicos, é suficiente para a retirada das compras realizadas remotamente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »