08/05/2020 às 19h07min - Atualizada em 08/05/2020 às 19h07min

S.Bárbara tem 32 vagas de emprego a partir de segunda-feira

Prefeitura de S. Bárbara
Divulgação
A partir desta segunda-feira (11) o Desenvolve S.Bárbara oferece mais 32 vagas de emprego. São opções com carteira assinada para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos e graduação. As oportunidades podem ser encerradas sem aviso prévio.



Durante a pandemia do novo coronavírus, o atendimento é feito apenas por telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:
Camareira, Engrupador, Operador (a) de corte e solda (plástico), Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro, Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, Assistente de RH, Auxiliar de prevenção de perdas, Desenhista mecânico, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) Mandrilhador CNC, Operador de produção, Projetista mecânico.

Vagas que exigem cursos:
Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica, hidráulicas e manutenção predial, Chefe de usina: curso técnico em administração, logística e/ou edificações, Desenhista industrial: curso de mecânica, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área, Operador de centro de usinagem: curso de metrologia, Operador de máquinas convencionais: curso de leitura e interpretação de desenhos técnicos e metrologia, Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem.

Vagas para graduação:
Analista de suprimentos (comprador).

Notícias Relacionadas »
Comentários »