06/05/2020 às 17h24min - Atualizada em 06/05/2020 às 17h24min

Distribuição de máscaras continua em Santa Bárbara

Prefeitura de S. Bárbara
Divulgação

Seguindo determinação do Decreto Estadual 64.959, de 4 de maio de 2020, o município de Santa Bárbara d'Oeste informa que é obrigatório o uso de máscaras a partir desta quinta-feira (7). A medida é válida em todo o Estado de São Paulo.
 

 

As máscaras devem ser usadas por todos os cidadãos em espaços públicos e também em todos os espaços em que haja acesso de público: bancos, supermercados, farmácias e demais locais considerados de serviços essenciais, repartições públicas, entre outros.


O Setor de Fiscalização de Obras e Posturas, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal continuarão orientando os estabelecimentos considerados essenciais e a população em geral sobre a obrigatoriedade e importância do uso da máscara no combate ao Coronavírus (Covid-19).


Vale destacar que a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com a distribuição de máscaras em vários pontos do município. São entregues 50 mil máscaras de tecido, laváveis, doadas pelas empresas barbarenses Vironda, Canatiba e Kapiton.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018